
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Decoe) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), realizou uma operação nas cidades de Tibau do Sul, na Praia de Pipa, e em Natal. O objetivo foi desmantelar uma organização criminosa envolvida em tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Durante a operação, cinco mandados de prisão foram cumpridos, sendo quatro na Praia de Pipa, incluindo um advogado, e um em Natal, contra uma advogada. As investigações revelaram que os detidos faziam parte de uma rede responsável por traficar entorpecentes internacionalmente e realizar a lavagem de dinheiro proveniente dessas atividades ilícitas.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Pipa e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur), destacando a importância da colaboração entre as forças de segurança de diferentes estados no enfrentamento ao crime organizado.
96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário