sexta-feira, 11 de julho de 2025

CONSELHEIRO TUTELAR DE TIBAU DO SUL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Não é fácil escrever isso, mas é necessário.

Nos últimos dias, tenho sido alvo de julgamentos e comentários maliciosos que vêm tentando distorcer quem sou e o trabalho que realizo. E por mais que eu tente manter o silêncio e seguir firme, isso tem me machucado profundamente.

Sou conselheiro tutelar porque acredito na proteção e na justiça. Vivo de forma simples, reservada, focado no trabalho e nos estudos. Me afastei de muitas coisas para manter minha paz e minha consciência tranquila. Tenho poucos amigos e escolhi viver de forma discreta, e mesmo assim, estou sendo alvo de ataques injustos.

Essas atitudes não têm me atingido apenas como profissional, mas também como ser humano. Tenho sentido o peso emocional e mental de tudo isso. Não é fácil acordar todos os dias, trabalhar com responsabilidade, dar o melhor de si e ainda assim ser mal interpretado ou mal falado.

Ainda mais doloroso é ver minha família envolvida nessas conversas, como se o que eu faço justificasse ferir até quem não tem nada a ver com isso.

Mas eu sigo. Mesmo cansado, sigo. Mesmo triste, sigo. Porque sei quem eu sou, e sei por que estou aqui. Não sou movido por vaidade, sou movido por propósito.

📖 “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos Céus.”
— Mateus 5:10

Antonio Eduardo De Lima Filho
Conselheiro Tutelar

Tibau do Sul, 11 de julho de 2024.



Nenhum comentário:

Postar um comentário